Resolvemos os principais desafios de quem vende, tanto no mundo real, quanto no mundo virtual

É simples e prático

O cliente paga o vendedor pelo produto, a organizaçao que vende o produto paga o vendedor ou o marketplace pelo serviço. Tudo online.

É justo e transparente

Os impostos que você que tem que pagar ficam coerentes com os pagamentos que você recebe.

O melhor amigo de empresas que querem simplificar e aumentar a segurança de processos, reduzir custos, além de eliminar riscos tributários e trabalhistas.


Vendas diretas, Marketplaces e vendedores comissionados

O cliente paga diretamente a organizaçao que vende o produto e este é quem paga automaticamente quem viabilizou a venda (vendedor ou market place). Com isso, a relaçao de consumo fica transparente, pois o consumidor paga quem de fato vende e emite a nota fiscal.


Economia compartilhada e desenvolvedores de soluções

É perfeito para ajudar pessoas e empresas a tirarem ideias do papel. As funcionalidades do BePay e suas apis podem ser aplicadas aos mais diversos tipos de negócios. Invente, crie e use Bepay para viabilizar seu projeto.

É fácil começar.
Explore a solução.

Quando uma compra for aprovada, o BePay paga a organização que vende o produto que automaticamente transfere a parte do vendedor ou market place.

O vendedor ou market place conversa diretamente com o BePay através de APIs. Assim, o seu cliente não sai do seu ambiente.

BePay aceita os principais cartões de crédito.

Documentação

O BePay é digital, fala a sua língua e usa as APIs que você está acostumado a lidar. Faça algo novo, invente e implemente um monte de coisas legais. Você aciona as APIs do BePay e nós realizamos o trabalho para você.